Mapa do Transplante de Medula Óssea

Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo

O Mapa do Transplante de Medula Óssea reúne os dados dos transplantes alogênicos de medula óssea realizados por 31 hospitais durante o período de agosto de 2019 à agosto de 2020.
Este foi o resultado do trabalho da AMEO, Associação da Medula Óssea do Estado de São Paulo, com subsídio do Ministério da Saúde, desenvolvido para ajudar pacientes, familiares e profissionais da saúde a encontrar dados nacionais sobre o Transplante de Medula Óssea.

Os dados do Mapa estão dispostos, de forma fácil e interativa, para consulta pública. Você pode ver os números gerais de transplantes ou olhar os resultados parciais ao filtrar de acordo com seu interesse: por idade, sexo, escolaridade, diagnóstico, etc.
Os resultados dos transplantes são apresentados de acordo com os dados e gráficos de sobrevida global, sobrevida sem retorno da doença inicial, mortalidade, tempo entre o diagnóstico e o transplante.
Você pode, por exemplo, escolher o diagnóstico do seu interesse e observar o tempo médio para o transplante; ou ainda, escolher o diagnóstico e a faixa etária para observar qual é o resultado do transplante para este grupo.

Para pacientes e familiares:
Os resultados apresentados aqui correspondem a um grupo de pacientes com doenças e tratamento semelhantes ao seu, no entanto, não indicam, necessariamente, como você vai responder ao tratamento. O médico é quem melhor pode explicar, discutir e esclarecer a você e seus familiares sobre as necessidades e prognóstico individualizados de cada tratamento.

 selecione uma das opções abaixo

 
 




         
 
Financiamento : Este projeto foi realizado com suporte financeiro do Governo Federal - Ministério da Saúde.
Via Programa Nacional de Apoio à Atenção Oncológica. PRONON-NUP 25000.001178/2017-55.